Homem depreda balcão de atendimento do PS Central, em Ribeirão Preto
Um funcionário, que preferiu não se identificar, reclama da falta de segurança do local

Homem depreda balcão de atendimento do PS Central, em Ribeirão Preto

Segundo direção do hospital, homem alegou que havia sido assaltado na praça ao lado

Um homem destruiu o vidro do balcão de atendimento do Pronto de Socorro Central de Ribeirão Preto, na manhã deste domingo, 10.

De acordo com a direção da Fundação Santa Lydia, responsável pela gestão da unidade, o homem chegou ao local, por volta de 7h da manhã, visivelmente alterado e informando que havia sido assaltado na praça Francisco Schimidt, ao lado do hospital. 

A Polícia foi acionada mas o homem continuou alterado. Ainda segundo a Fundação Santa Lydia, o acusado tentou entrar na unidade, o que não foi permitido em função do atendimento dos pacientes. 

E antes mesmo de ser encaminhado para o atendimento, o homem deu um tapa no balcão e esmurrou o vidro de proteção. Com o impacto, ele feriu a própria mão.

O policiais militares chegaram ao local e contiveram o acusado, que recebeu curativo e foi detido e levado ao plantão policial. A polícia investigará o ato de vandalismo.

Um funcionário que preferiu não se identificar reclamou das condições de trabalho no local. "Está difícil trabalhar lá sem segurança. Existem muitos andarilhos por lá, eles parecem mandar em tudo. É uma vergonha", protesta.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: