Homem é detido com drogas em saco plástico de 500 litros
Homem é detido com drogas em saco plástico de 500 litros

Homem é detido com drogas em saco plástico de 500 litros

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame de constatação

O jovem D. R. S. V., de 24 anos foi detido pela Polícia Militar após ser pego com drogas em um saco plástico de 500 litros. A ocorrência criminal aconteceu às 17h30 de quarta-feira, 24, na Rua Francisco Francisco Buonvicini, no Jardim Jandaia, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com as informações da PM, os militares faziam patrulhamento quando avistaram o jovem guardando os entorpecentes. Ao perceber a aproximação da polícia, D. R. S. V.  dispensou um objeto e tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.

Ao ser revistado, foram apreendidos um telefone celular e a sacola. Nela, estavam 50 tubos de cocaína, 35 papelotes de crack, 23 bolinhas de haxixe, nove trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 103. Ao ser questionado, ele negou ser dono dos itens, mas disse que já havia sido preso anteriormente por tráfico.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise). As drogas foram recolhidas e levadas para exame de constatação no laboratório. O suspeito foi preso em flagrante sem ter fiança disponível. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) onde fica à disposição da justiça.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: