
Homem é esfaqueado após desentendimento com vizinho
Crime aconteceu na tarde deste sábado, 29, no Centro de Ribeirão Preto; situação da vítima é estável
Mestre de obras de 54 anos foi esfaqueado pelo vizinho na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 13h30, deste sábado, 29. A vítima foi socorrida e encaminhada a Santa Casa da cidade.
Segundo a esposa da vítima, o casal e o filho de dois anos estavam na calçada de sua residência enquanto o suspeito da agressão “jogava bola” perto do local. A vítima teria pedido para que ele parasse com os chutes, o homem concordou e entrou em sua casa.
Tempo depois, assim que a família da vítima entreva em sua casa, o mestre de obras foi surpreendido com o golpe.
O suspeito confessou o crime, mas contou outra versão dos fatos. Disse que se embriagou antes do ato e que a discussão teve início, pois, a vítima não quis lhe entregar recibos de aluguéis já pagos. Ele diz que apenas se defendeu na situação.
A situação do paciente é estável e está em observação no centro médico. Por não estar em situação de flagrante, o averiguado teve prisão temporária e já retornou a sua moradia.
Foto: Reprodução