Homem é preso por agredir e ameaçar ex-namorada em Ribeirão Preto
O autor será apresentado em audiência de custódia

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-namorada em Ribeirão Preto

Segundo informações apuradas pela polícia, ele não aceita o término do relacionamento

Um homem, de 39 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira, 15, por agredir e ameaçar a ex-namorada, de 34 anos. O caso ocorreu no bairro Adelino Simioni, Zona Norte de Ribeirão Preto, e a motivação, de acordo com a denúncia, seria por conta do homem aceitar o término do relacionamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada até a casa da vítima, pois o homem estaria no local e teria a agredido. Ao chegarem, os militares se depararam com autor, aparentando estar alterado, na porta da residência.

Mesmo durante a abordagem policial, o rapaz continuou desferindo xingamentos e ameaças de morte contra a vítima. Além disso, ele ressaltava já ter cometido um homicídio para amedrontar a mulher.

Em conversa com a mulher, ela disse que o rapaz não aceita o término do relacionamento e, por isso, passou a agredi-la. A vítima apresenta hematomas no rosto que, segundo ela, são provenientes de agressões sofridas no último final de semana.

À polícia, a mulher informa, ainda, que o ex-namorado é usuário de cocaína e maconha e, quando faz uso das drogas, fica agressivo. Em virtude do ocorrido, o homem foi preso e será apresentado em audiência de custódia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: