Homem é preso suspeito de exploração sexual de menores em Ribeirão Preto
A suspeita é de que o homem tenha oferecido R$ 300 para manter relações sexuais com as vítimas

Homem é preso suspeito de exploração sexual de menores em Ribeirão Preto

O rapaz foi encontrado pela Polícia Militar em casa, onde estava deitado em um colchão com duas garotas, de 8 e 13 anos de idade

Um homem, de 50 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira, 24, suspeito de exploração sexual, por manter relações com crianças de 8 e 13 anos de idade. O rapaz foi detido em casa, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Norte de Ribeirão Preto, junto das garotas.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), os policiais militares receberam denúncia de uma testemunha, que teria visto o suspeito levar as crianças até sua casa. Segundo a pessoa que fez a denúncia, ela reconheceu as menores, pois reside na mesma comunidade que as garotas, a Mario Covas.

Ao entrarem no imóvel do suspeito, os militares se depararam com o homem e as duas menores de idade deitadas em um colchão. Separados e indagados, uma das vítimas, de 13 anos, disse que o suposto autor teria oferecido R$ 300 para ela manter relações sexuais com ele. Questionado, o homem confirmou a versão da adolescente.

À polícia, a testemunha que denunciou o caso relatou, ainda, que, há cerca de cinco anos, o suspeito teria importunado sua filha, que voltava da escola. Na ocasião, a garota tinha 15 anos. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.


Foto: Pixabay

Compartilhar: