Homem teria mandado mensagem para amigo após matar a família, em Sertãozinho

Homem teria mandado mensagem para amigo após matar a família, em Sertãozinho

Polícia trata caso como duplo homicídio seguido de suicídio; empresário usou espingarda 44 no crime

O homem que matou a esposa e o filho, em Sertãozinho, mandou uma mensagem para um amigo após os crimes e antes de cometer suicídio, na manhã desta segunda-feira, 10. Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, Targino Osório, responsável pelo caso, Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, mandou uma mensagem para o celular de um amigo pedindo que chamasse a polícia, pois teria “acabado com a família”.

O caso será registrado como duplo homicídio seguido de suicídio, segundo o delegado. Targino diz que, segundo os primeiros apontamentos da perícia, o empresário teria atirado na mulher, Rosa Andrade, 39, e no filho dos dois, Bruno Aparecido Andrade -que faria 21 anos nesta segunda-feira, 10- com uma espingarda calibre 44 enquanto os dois dormiam, nos quartos, de madrugada. “Ao que tudo indica, ele assassinou os dois ainda na madrugada. Então, somente pela manhã, se matou. Ele mandou uma mensagem para o amigo por volta das 7h30, dizendo que tinha acabado com a família”, contou o delegado.

O amigo, então, foi até a casa da família. Viu que os carros estavam na garagem, mas ninguém atendia à porta. Ele chamou a polícia e os agentes conseguiram entrar na casa no final da manhã.

Targino disse que ainda não há nenhuma hipótese sobre o que levou o homem a cometer os crimes. “O que sabemos, por enquanto, é que ele era um homem mais reservado. E vivia um momento em que não estava muito próximo da família. Ele teria saído de uma empresa metalúrgica há um mês e montado a própria empresa, mas aparentemente, os negócios não iam bem.” O empresário era ex-policial militar, mas a polícia não informou ainda por quanto tampo ele ficou na PM.

O delegado do caso disse que familiares de Leonardo e o amigo que recebeu a mensagem e chamou a polícia serão os primeiros a serem ouvidos para a investigação.

A polícia ainda faz perícia na casa da família, que fica no Bairro Jardim Recreio dos Bandeirantes. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: