Idoso é assaltado em carro enquanto esperava por família
Segundo as informações prestadas pela vítima na delegacia, os bandidos estavam armados

Idoso é assaltado em carro enquanto esperava por família

A vítima contou que três jovens se aproximaram e o obrigaram a descer do carro

Um idoso de 61 anos foi assaltado por três jovens no bairro Parque dos Bandeirantes, na Zona Leste de Ribeirão Preto. A vítima aguardava, dentro do carro, por sua filha e esposa que ainda estavam na casa. O crime aconteceu na quarta-feira, 9, às 0h25.

Segundo as informações prestadas pela vítima na delegacia, os bandidos estavam armados. Um deles, com aparência de 20 anos, disse: "tio, desce do carro e deixa a chave no contato com o celular".

Diante da ameaça, o idoso obedeceu e saiu do automóvel. Os suspeitos entraram no carro e fugiram com o veículo. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. O carro da vítima possui aparelho de monitoramento.

O automóvel foi encontrado 30 minutos depois no bairro Jardim Palmares, na Zona Leste da cidade. O objeto estava intacto, mas os pertences e documentos da família foram todos levados pelos bandidos.

O homem não conseguiu descrever os jovens ladrões. O registro do caso foi realizado na delegacia. Os jovens continuam foragidos. O carro foi devolvido para o dono.  


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: