Idoso é preso com documento falso na Vila Virgínia
Questionado, o suspeito disse que ganhou a arma de um estranho

Idoso é preso com documento falso na Vila Virgínia

A Polícia Militar ainda encontrou uma arma com munições ilegais na casa do suspeito

Um idoso, de 69 anos, natural do Maceió (AL), foi preso após entregar documento falso à Polícia Militar de Ribeirão Preto. O crime ocorreu às 17h, desta terça-feira, 7. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais.

Entenda o caso

Em patrulhamento pelo bairro Vila Virgínia, na Zona Oeste da cidade, ao perceber a aproximação da PM, um homem tentou se esconder dentro de sua borracharia e acabou sendo abordado pelos oficiais. Neste momento, o idoso entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspeita.

A polícia investigou o número do documento junto ao Detran e descobriu que a CNH estava vencida desde 2013, no entanto, no papel o vencimento era previsto para 2018. Em vistoria pelo local, duas munições de arma de fogo foram encontradas em uma gaveta.

Além disso, na casa do suspeito a polícia achou uma pistola automática com 16 projéteis intactos. Questionado, o homem falou que ganhou o objeto de uma pessoa estranha.

O idoso foi preso em flagrante. O crime é inafiançável. Sem precisar das algemas, o borracheiro foi levado à delegacia, onde permanecerá até ser encaminhado ao sistema prisional da região.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: