Instituto Amigos Solidários realiza almoço beneficente neste domingo, 23
Instituto busca acolher e apoiar famílias de pacientes de outros estados que realizam tratamentos hospitalares em Ribeirão Preto

Instituto Amigos Solidários realiza almoço beneficente neste domingo, 23

Toda verba arrecada com o evento será revertida para as obras de ampliação da sede da entidade

O Instituto Filantrópico Amigos Solidários, de Ribeirão Preto, promove no próximo domingo, 23, um almoço beneficente a fim de arrecadar recursos para a ampliação da sede da entidade.

O almoço será realizado no Centro Médico de Ribeirão Preto, no Jardim Irajá, e contará com diversas entradas, pratos principais e sobremesas. Além do almoço, o instituto promoverá o sorteio de prêmios e muitas outras atrações.

Instituto Filantrópico Amigos Solidários

O Instituto Filantrópico Amigos Solidários busca acolher e apoiar as famílias de pacientes de outros estados que realizam tratamentos hospitalares em Ribeirão Preto.

A entidade já havia sido notícia no Portal Revide após realizar o reencontro da enfermeira de Roraima Sueli Rocha Barroso, que estava internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão, com a família. Com um estado de saúde delicado, Sueli, natural de Boa Vista, estava internada há 12 meses. Após a campanha e o apoio da entidade, a família pôde se reencontrar.

Almoço Beneficente
Quando: domingo, 23, a partir das 11h.
Onde: Centro Médico Ribeirão Preto (Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1274).
Quanto: R$ 150 (Mesa); R$ 140 (Individual). 
Informações:  (16) 99380 0256


Foto: Receitax

Compartilhar: