Jovem acusa amigo de ex-namorado de estupro
A vítima passará por exame no IML; caso é investigado pela Polícia Civil

Jovem acusa amigo de ex-namorado de estupro

Ambos trocavam mensagens pela internet até marcarem um primeiro encontro

Uma jovem de 19 anos, natural de Ribeirão Preto, diz ter sido estuprada por um jovem que era amigo de seu ex-namorado. O caso aconteceu às 19h de terça-feira, 29, no Jardim Aeroporto, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito trocavam mensagens pela internet, pelos aplicativos Facebook e WhatsApp. No mesmo dia do crime, por volta das 18h, o jovem a telefonou e ambos marcaram um primeiro encontro no bairro Ribeirão Verde, naquela região.

Ambos se encontraram no local, conversaram e se beijaram. Entretanto, em determinado momento, o rapaz a convidou para que eles saíssem dali e fosse a um lugar mais calmo. Eles foram até uma rua deserta onde o suspeito começou a beijar a vítima se maneira mais forte.

Ele teria tentado tirar as roupas da jovem, que pediu para que ele parasse, mas não foi ouvida. A vítima foi obrigada a praticar sexo oral nele. Com força física, o homem ainda fez sexo com a jovem, que, segundo ela, em todo momento pedia a ele que a soltasse.

Após o ato, a vítima conseguiu pegar suas roupas e fugiu a pé. Ela conseguiu chegar em casa, onde contou as informações aos seus familiares que a levaram até a delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil determinou um exame à jovem no Instituto Médico Legal. O suspeito é vidraceiro e foi identificado pelo nome de acordo com as redes sociais. O crime é investigado.


Foto: Divulgação

Compartilhar: