Jovem encontra pai após fazer campanha na internet
A jovem ribeirãopretana Julia Consuelo Botechia utilizou as redes sociais para encontrar o pai biológico

Jovem encontra pai após fazer campanha na internet

Julia Consuelo Botechia diz que esse sempre foi um grande sonho

A jovem ribeirãopretana Julia Consuelo Botechia utilizou as redes sociais para encontrar o pai biológico. Nascida nos anos 90, ela conta que nunca teve notícias sobre o paradeiro do homem, até o início desta semana.

“Encontrei ele na hora do almoço desta segunda-feira, 22. Já confirmei com e está tudo certo. É ele mesmo. Estou muito feliz. Ele está em Pernambuco, em uma cidade do litoral. Mora na enseada da praia a 50 metros do mar. Ele já perdeu um filho com meningite e só tem eu agora”, fala Julia.

A jovem já havia sido destaque em uma reportagem do Portal Revide na última semana. “Acredito que a reportagem colaborou muito na minha busca. Estou tão feliz que nem consigo conversar direito”.

Leia mais:
Jovem ribeirãopretana procura por homem que ela acredita ser seu pai biológico


Ámario antes e depois.O pai se chama Ámario. Ele trabalha como caseiro no Nordeste. “Ele não sabia que tinha uma filha, uma neta e um genro. Morri de chorar na hora, e ele também. Ele nem acreditou quando começou a me ouvir. Conversamos por chamada de vídeo e ficamos iguais dois bobos alegres. Agradeço a todos, mas principalmente a Deus”.

Encontro

Julia postou um texto contando sua história nas redes sociais no dia 17 de janeiro deste ano e cinco dias depois encontrou o pai. “O encontro aconteceu por meio de um sobrinho do meu pai. Ele viu a foto e me mandou mensagem e depois, confirmamos que se tratava da mesma pessoa”, diz. 

A jovem exalta sua nova família. “Descobri que tenho uma família grande. Agora vou pedir a Deus para preparar um jeito de ir conhecê-lo, pois estamos muito longes. Nunca desistam dos seus sonhos, pois há sua hora também chega. Esse é um milagre em minha vida”, finaliza.  


Foto: Divulgação

Compartilhar: