Jovem morre ao ser baleado após desentendimento em bar de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Jovem morre ao ser baleado após desentendimento em bar de Ribeirão Preto

A vítima foi atingida na região do tórax e morreu no local; os disparos efetuados pelo autor atingiram, também, um ônibus coletivo que passava pelo bairro

Um jovem, de 24 anos, morreu ao ser baleado por um disparo de arma de fogo na madrugada desse sábado, 3 de agosto. A vítima estava com um amigo em um bar, no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste da cidade, e este teria se desentendido com o autor dos disparos.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), a discussão entre a testemunha –amigo da vítima– e o autor dos disparos teria se iniciado dentro do estabelecimento. Posteriormente, os envolvidos entraram em luta corporal, sendo a testemunha atingida na testa por uma garrafa.

Após as agressões, o autor, que estava acompanhado de três amigos, saiu do estabelecimento. Porém, mais tarde, o grupo retornou e ao encontrar novamente o amigo do jovem baleado, desta vez fora do bar, passou a agredi-lo.

Em determinado momento, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a testemunha, mas nenhum o atingiu. No entanto, um dos tiros atingiu a vítima na região do tórax. O jovem morreu no local.

Além da vítima, um ônibus coletivo que passava pelo bairro no momento dos disparo também foi alvejado. Porém, ninguém se feriu. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

O jovem é natural de Codó, no Maranhão, e, por conta disso, seus familiares que lá residem não puderam comparecer na elaboração da ocorrência. Porém, posteriormente, uma irmã de criação, de São José do Rio Preto, se deslocou até a Central de Polícia de Ribeirão Preto e se identificou. A mulher se responsabilizou pelo reconhecimento e liberação do corpo junto ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: