Três homens são mortos após serem baleados no Parque Ribeirão Preto

Três homens são mortos após serem baleados no Parque Ribeirão Preto

As vítimas participavam de um churrasco quando suspeitos passaram de carro atirando, na noite desse sábado, 12

Três homens, um de 22 e dois de 38 anos, morreram após serem baleados, na noite desse sábado, 12, enquanto participavam de um churrasco no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste da cidade. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), policiais militares foram chamados e, quando chegaram ao local, encontraram uma das vítimas caída na garagem da casa e outra sendo atendida dentro da ambulância do Samu. O terceiro homem baleado já havia sido socorrido ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Nenhum resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram aos policiais que as vítimas estavam no churrasco que era realizada na casa quando um veículo encostou e quatro desconhecidos desceram atirando contra elas. Ainda segundo relatos, os suspeitos usavam colete a prova de balas e capuz, sendo que um deles, além de arma na mão, também estaria com um fuzil pendurado transversalmente no pescoço. 

Ainda de acordo com a SSP, equipes das polícias Civil e Técnico-Científica também estiveram no local, sendo que a perícia apreendeu 24 estojos deflagrados e uma munição com espoleta deflagrada - todas 9 milímetros. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que prosseguirá com as investigações.


Arte Revide

Compartilhar: