Polícia de Ribeirão investiga morte de homem na porta de casa, nos Campos Elíseos
Idoso tinha ferimentos de faca no pescoço e pelo corpo

Polícia de Ribeirão investiga morte de homem na porta de casa, nos Campos Elíseos

Segundo o boletim de ocorrência registrado, idoso de 76 anos foi encontrado ferido em frente à garagem do imóvel

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o homicídio de um homem de 76 anos, encontrado na porta de casa, no Bairro Campos Elíseos, no sábado, 29.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a polícia encontrou a vítima ao lado do carro, que estava parado na rampa de entrada da garagem da casa.

Por volta das 13h30, uma vizinha teria visto o homem e chamado a família. O filho do idoso conta que, assim que saiu na calçada, viu o pai dentro do carro, com muito sangue, sentado no banco do motorista e com o corpo tombado no banco do passageiro. O filho verificou o pulso e tentou estancar o sangue do pescoço. O Samu foi chamado e constatou a morte do homem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a perícia constatou que ele tinha ferimentos de faca no pescoço, braços e na perna.

A polícia vai analisar câmeras de segurança no trajeto percorrido pelo idoso. Segundo testemunhas, ele teria saído do trabalho e passado em um supermercado antes de ir para casa dirigindo o carro. Será analisado onde ele foi atingido, se chegou a dirigir ferido ou se foi agredido na porta de casa. Uma faca foi encontrada dentro do carro, mas, aparentemente não teria sido usada no crime.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: