Ladrões fazem "arrastão" em pizzaria na Zona Norte de Ribeirão Preto

Ladrões fazem "arrastão" em pizzaria na Zona Norte de Ribeirão Preto

Clientes e funcionários foram rendidos em estabelecimento no Jardim Diva Tarlá de Carvalho; ladrão chegou a disparar arma

Criminosos assaltaram clientes e funcionários de uma pizzaria no Jardim Diva Tarlá de Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto, nesse domingo, 26. Um dos criminosos estava armado e chegou a efetuar um disparo, mas ninguém se feriu.

Câmeras de segurança flagram a ação. Ao chegarem no estabelecimento, na rua João Tonioli, os criminosos renderam clientes em uma mesa na calçada. Celulares e aparelhos celulares foram levados.

Em seguida, eles entram no estabelecimento e vão direto ao caixa. Porém, quando os funcionários vão para uma antessala, atrás do caixa, o assaltante efetua um disparo e foge do local. O disparo atingiu a parede. Atrás da parede estavam dois funcionários e uma criança.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária Permanente, no Centro, como roubo a estabelecimento comercial. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, os bandidos não foram identificados.


Foto: Reprodução Câmeras de segurança

Compartilhar: