Funcionário de lanchonete é feito refém em Ribeirão Preto
O homem foi levado para um local próximo à lanchonete

Funcionário de lanchonete é feito refém em Ribeirão Preto

O crime ocorreu na Avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, Zona Norte do município

Enquanto uma lanchonete era roubada, o funcionário, de 60 anos, foi feito refém por dois homens. O crime foi cometido nessa quarta-feira, 1º, às 5h, na Avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima estava fumando na entrada do local quando foi surpreendida por dois homens – um deles aramado. O funcionário foi abordado e teve a cabeça envolvida por uma sacola plástica.

O homem foi levado para um local próximo à lanchonete. No cativeiro, ele foi deitado em um colchão com os pulsos e as pernas amarradas, teve a boca fechada com um tecido e foi agredido com chutes na cabeça. Neste momento, um dos criminosos roubaram as chaves do estabelecimento.

Após 30 minutos, o homem conseguiu desamarrar os pulsos. Ao notar que apenas um dos ladrões estava no local, a vítima desatou as amarras das pernas e conseguiu fugir. O funcionário reconheceu a rua em que estava, acionou a polícia e voltou para a lanchonete.

No estabelecimento, a vítima notou que os criminosos haviam levado alimentos e R$ 200 em dinheiro. Já no cativeiro, a polícia encontrou um documento, que foi apreendido. O caso está sendo investigado.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: