Revide, Ladrões tentam furtar carro capotado na Anhanguera mas são surpreendidos pela Polícia, roubo, furto, carro, anhanguera, polícia, militar, ambiental, patrulha, são simão

Ladrões tentam furtar carro capotado na Anhanguera mas são surpreendidos pela Polícia

A situação aconteceu na manhã deste domingo, 16, próximo a São Simão

Ladrões tentaram furtar um veículo capotado na Rodovia Anhanguera, na manhã deste domingo, 16, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar Ambiental, que passava pelo local. O motorista do carro havia deixado o local para pedir ajuda.

A situação ocorreu no trevo de acesso a São Simão, na pista com sentido a Ribeirão Preto. De acordo com informações da Patrulha Ambiental, que fez o flagrante, seis homens foram presos e foram conduzidos para a delegacia de São Simão.

Os policiais informam que realizavam patrulha na região, quando se depararam com o veículo capotado. Quando se aproximaram, os policiais surpreenderam seis indivíduos, que tentaram fugir do local, mas foram detidos. Na abordagem, os agentes verificaram que eles estavam furtando o veículo capotado.

Foi solicitado apoio do policiamento de equipes área e rodoviária. Após as diligências, o proprietário do veículo chegou ao local com amigo e informou que havia capotado o carro e pegou uma carona com um caminhão até um posto de combustíveis, onde encontrou o amigo que o levou de volta para o local do acidente.

A polícia deu voz de prisão aos seis indivíduos que praticavam o flagrante de furto. O veículo que eles estavam foi apreendido.

Foto: divulgação - PM

Compartilhar: