Ladrões tentam furtar carro capotado na Anhanguera mas são surpreendidos pela Polícia

Ladrões tentam furtar carro capotado na Anhanguera mas são surpreendidos pela Polícia

A situação aconteceu na manhã deste domingo, 16, próximo a São Simão

Ladrões tentaram furtar um veículo capotado na Rodovia Anhanguera, na manhã deste domingo, 16, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar Ambiental, que passava pelo local. O motorista do carro havia deixado o local para pedir ajuda.

A situação ocorreu no trevo de acesso a São Simão, na pista com sentido a Ribeirão Preto. De acordo com informações da Patrulha Ambiental, que fez o flagrante, seis homens foram presos e foram conduzidos para a delegacia de São Simão.

Os policiais informam que realizavam patrulha na região, quando se depararam com o veículo capotado. Quando se aproximaram, os policiais surpreenderam seis indivíduos, que tentaram fugir do local, mas foram detidos. Na abordagem, os agentes verificaram que eles estavam furtando o veículo capotado.

Foi solicitado apoio do policiamento de equipes área e rodoviária. Após as diligências, o proprietário do veículo chegou ao local com amigo e informou que havia capotado o carro e pegou uma carona com um caminhão até um posto de combustíveis, onde encontrou o amigo que o levou de volta para o local do acidente.

A polícia deu voz de prisão aos seis indivíduos que praticavam o flagrante de furto. O veículo que eles estavam foi apreendido.


Foto: divulgação - PM

Compartilhar: