Moradores reclamam de buraco em frente a escola na Ribeirânia
Moradores reclamam de buraco em frente a escola na Ribeirânia

Moradores reclamam de buraco em frente a escola na Ribeirânia

Eles alertam sobre os perigos às crianças que estudam na Egydio Predeschi

Pais de alunos reclamam de buracos bem em frente à porta da Escola Municipal Egydio Predeschi, que fica na Rua Adolfo  Zéo, na Ribeirânia, Zona Leste de Ribeirão Preto. Eles alertam pelo perigo com as crianças que estudam na instituição, além das sujeira acumulada nas calçadas.

O fotógrafo Eduardo da Silva conta que passa pela região quase todos os dias, já que mora perto do local, e diz que fica indignado com a situação. Ele relata que crianças já caíram ao atravessar a rua.

“Olhe isso. A entrada principal da escola toda esburacada. Meu Deus, cadê os responsáveis por isso? Nós que não precisamos de ajuda é quase impossível passar por aí, imagine estas crianças”, questiona o fotógrafo.

Procurada pelo Portal Revide, a secretaria de Infraestrutura afirma que aguarda a conclusão do processo de licitação para contratação de empresa que fornecerá o material asfáltico CBUQ para o conserto do local.

A Secretaria informa que a licitação para a contratação já foi conhecida, na abertura dos envelopes na última sexta-feira, 29, e deu prazo de 10 dias para a retomada dos serviços da Operação Tapa-Buracos, e que a Rua Adolfo Zéo deve passar pelos reparos.

Já quanto aos buracos, coordenadoria de Limpeza Urbana informa que após vistoria realizada no local, foi constatada que se trata de uma pequena quantidade de galhos, e que o recolhimento já foi colocado na programação para ser feito nesta terça-feira, 2.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: