Motoqueiro furta celular após telefone cair de carro em rotatória
Caso aconteceu na rotatória Amim Calil, na Vila Tibério

Motoqueiro furta celular após telefone cair de carro em rotatória

A vítima diz que tentou contato com o aparelho, mas ninguém atendeu

Um motoqueiro furtou um celular após o objeto cair de um carro durante o percurso na rotatória Amim Calil, no bairro Vila Tibério, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 14h30 de sexta-feira, 1, mas só foi registrado nesta quarta-feira, 6, na delegacia de investigações gerais da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava no banco do passageiro, enquanto seu filho dirigia o veículo. O carro seguia até uma farmácia para comprar medicamentos, pois o passageiro havia quebrado o pé naquele dia.

No depoimento prestado à Polícia Militar, consta que o telefone estava no painel do carro e escorregou para fora do automóvel com a curva na rotatória. Segundo a vítima A. R. G., no momento entre seu filho conseguir estacionar para voltar e tentar resgatar o objeto, o furto aconteceu.

Uma mulher que caminhava pela via viu a ação do motociclista, mas não anotou a placa da moto. Segundo ela, o suspeito fugiu em direção à Zona Norte. O chip foi bloqueado junto à operadora, enquanto o telefone é procurado pela Polícia Civil.


Foto: Divulgação

Compartilhar: