Homem é preso após agredir namorada em Ribeirão Preto
A vítima informou aos policiais que, no começo do namoro, o homem não era violento

Homem é preso após agredir namorada em Ribeirão Preto

Esta não é a primeira vez que o acusado a agride; segundo as informações da polícia, as agressões são motivadas por ciúmes

Uma mulher de 42 anos foi agredida pelo namorado, de 40 anos, que terminou preso. O crime ocorreu na Avenida Caramuru, na Vila Virginia, Zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), no dia da ocorrência, o homem ficou irritado após descobrir que a mulher trocou um plantão sem avisá-lo. Ao descobrir, começou a xingá-la e a agredi-la a socos e empurrões.

Após ser agredida, a vítima disse que chamaria a polícia e foi até o carro para se dirigir à delegacia. Neste momento, o homem declarou que iria junto, entrando no veículo com ela.

No caminho da base da Polícia Militar, o homem saiu do automóvel, enquanto era feita uma curva em baixa velocidade. Enquanto ele fugia, a mulher avistou uma viatura policial, a que ela pediu socorro e apontou para o namorado.

O homem foi detido e será mantido preso e apresentado em audiência de custódia.

Segundo as informações prestadas pela vítima à polícia, as agressões são motivadas, sempre, por ciúmes. Esta não é a primeira vez que o homem a agride. O acusado já havia batido na namorada com um fone de ouvido, há algum tempo. A vítima informou que ambos estão no relacionamento há dois anos e que, no início do namoro, o namorado não era violento.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: