Mulher é presa suspeita de agredir e matar o próprio pai no Jardim Paulista, em Ribeirão
A perícia foi chamada e constatou que o homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e estava com o nariz quebrado

Mulher é presa suspeita de agredir e matar o próprio pai no Jardim Paulista, em Ribeirão

Homem de 88 anos foi encontrado morto em casa, com politraumatismo, na noite de sábado

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante por suspeita de matar o próprio pai, no Bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto, no sábado, 25. O idoso de 88 anos, foi encontrado com vários ferimentos pelo rosto e corpo, caído na porta do banheiro da casa onde também estava a filha.

Segundo o Boletim do Ocorrência registrado, a Polícia Militar foi chamada até a casa, na Rua Piracicaba, para atender a uma briga de família. Ao chegarem no local, a suspeita contou aos policiais que o pai teria tentado abusar sexualmente dela. Segundo a versão contada pela mulher, ela reagiu e deu um empurrão no idoso, além de alguns tapas, chutes e socos. 

A perícia foi chamada e constatou que o homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo, e estava, inclusive, com o nariz quebrado. Com politraumatismo como causa da morte. A filha do homem admitiu ainda que, antes da briga, tomou remédios e bebida alcoólica.

De acordo com os policiais, a casa onde aconteceu o crime foi lavada, mas havia marcas de sangue nas paredes. A mulher foi presa em flagrante e vai passar por audiência de custódia. Ela deve responder por homicídio.


Imagem: Acervo Revide

Compartilhar: