Mulher embriagada provoca acidente e atrapalha resgate dos bombeiros
Ela pagou fiança e foi liberada pela polícia

Mulher embriagada provoca acidente e atrapalha resgate dos bombeiros

A motorista tentou interferir no socorro da vítima, mas foi detida em flagrante, em Ribeirão Preto

Uma motorista embriagada provocou um acidente de trânsito e tentou atrapalhar o resgate do Corpo de Bombeiros à vítima, em Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 18h de sábado, 18, na Avenida Doutor Francisco Junqueira, no Jardim América, na Zona Sul do município.

Os policiais responsáveis pelo caso informaram que a motorista responsável pelo acidente estava agressiva com os bombeiros que prestavam o socorro. A mulher seguia pela avenida com sentido Centro/Bairro, ao lado da vítima.

Em determinado momento, ela convergiu à direita da via sem prestar atenção na sinalização e atingiu um motociclista. A motorista realizou a curva brusca para ingressar em um posto de combustível.

Enquanto os bombeiros mobilizavam a vítima, a mulher tentava impedir, alegando que não havia sido nada grave e tudo estava resolvido. A mulher chegou a utilizar palavras de baixo calão contra o socorrista.

Ela foi colocada dentro da viatura dos oficiais para aguardar até a chegada da PM. A acusada não quis fazer o teste de bafômetro e ir até a delegacia. Por conta da negação, ela foi algemada e levada ao local.

Na Central de Polícia Judiciária, no Centro de Ribeirão Preto, foi constatado que a motorista estava sob o efeito de álcool. Ela foi punida, no entanto, pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberada pela Polícia Civil. A vítima foi levada ao hospital. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: