Mulheres são detidas após série de furtos em mercado
Mulheres são detidas após série de furtos em mercado

Mulheres são detidas após série de furtos em mercado

Elas se dividiam pelos corredores do estabelecimento enquanto pegavam os produtos

Por volta das 12h de terça-feira, 6, três mulheres foram autuadas após realizarem uma série de furtos em um supermercado localizado na Avenida Marechal Costa e Silva, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

Elas se dividiam pelos corredores do estabelecimento enquanto pegavam os produtos. Segundo as informações concedidas pela Polícia Militar, o trio chegou ao local com bolsas. Ao perceber a atitude suspeita, um dos encarregados do mercado foi até o sistema de monitoramento e registrou o flagrante.

As mulheres, uma cabeleireira, uma faxineira e uma dona de casa, recolhiam produtos higiênicos e chocolates. Segundo a testemunha, elas colocavam os itens de maneira sorrateira nas sacolas. A abordagem das suspeitas foi realizada na rua, quando elas saíram do estabelecimento.

Em revista pessoal dos seguranças, foram encontrados mais de R$ 500 em produtos furtados. Questionadas, as mulheres confessaram a ação. Duas das suspeitas falaram que os produtos eram para revenda e para o uso pessoal e familiar. A terceira contou que furtou por furtar.

A Polícia Militar compareceu no local e conduziu as acusadas até a delegacia. Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a autoridade policial deu voz de prisão às três. Elas foram encaminhadas à Cadeia Pública de Cajuru, na região, onde aguardam à disposição da justiça. Os produtos foram apreendidos e devolvidos ao representante da empresa.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: