Novos ônibus atenderão mais três linhas a partir de segunda-feira
Os ônibus zero quilômetro contam com ar-condicionado, entrada USB e internet grátis

Novos ônibus atenderão mais três linhas a partir de segunda-feira

Veículos zero quilômetro irão operar na nova linha 902 Norte-Sul 2 e nas existentes Reserva Real e Macaúba

Os novos modelos de ônibus urbanos de Ribeirão Preto irão operar em mais três linhas a partir desta segunda-feira, 04. Desta vez, os novos veículos também passarão a circular na recém-criada linha 902 Norte-Sul 2 e nas linhas alimentadoras existentes: a 73 – Reserva Real e a 79 – Macaúba (antiga Pau D'alho).

 

Os ônibus zero quilômetro contam com ar-condicionado, entrada USB para carregar a bateria do celular, internet grátis, além de câmeras de segurança mais modernas.

 

Com ano de fabricação/modelo 2023/2024, os veículos estão equipados com elevador e assentos para pessoas com deficiências, mobilidade reduzida e idosos, oferecendo 100% de acessibilidade.

 

As linhas alimentadoras operadas atualmente por microônibus (laranja) passarão circular com novos ônibus de porte intermediário (na cor verde), as quais terão os seus quadros de horários ampliados em mais de 60%.

 

Nova linha 902 Norte-Sul 2

 

Devido à implantação da segunda etapa da rede de transporte coletivo urbano denominada “Ribeirão Mobilidade”, bem como o início de operação da nova frota de ônibus, será iniciada a operação da linha estrutural 902 Norte-Sul 2, com as seguintes características operacionais:

 

Mais informações sobre a operação das três linhas (902, 73 ou 79) os usuários podem acessar o site www.rpmobilidade.com.br ou ligar no telefone 0800 16 16 001.


Divulgação

Compartilhar: