Obras do quadrilátero central serão suspensas a partir desta sexta, 1º
As obras que fazem parte do Ribeirão Mobilidade serão retomadas em 16 de janeiro

Obras do quadrilátero central serão suspensas a partir desta sexta, 1º

A medida tem como objetivo não prejudicar o comércio da região central no mês de dezembro

Para garantir o bom funcionamento do comércio e a circulação de consumidores no centro da cidade no período de natal e ano novo, a secretaria de Obras elaborou um cronograma de remanejamento das equipes de trabalho das obras do corredor de ônibus central. Como acordado anteriormente com os comerciantes e entidades do setor, as obras do Programa Ribeirão Mobilidade, no quadrilátero central, vão ser interrompidas nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, e serão retomadas no dia 16 de janeiro.

 

Os trabalhos estão previstos para continuarem na rua Lafaiete, entre a rua Floriano Peixoto até a avenida Independência, e começarem na pista centro-bairro da Avenida Francisco Junqueira, entre as ruas São Paulo e Sergipe. Nesses dois locais as interdições do trânsito serão medidas necessárias.

 

Programa Mobilidade

O corredor de ônibus do quadrilátero central faz parte do Programa Ribeirão Mobilidade, que abrange 30 grandes obras de intervenção viária, para melhorar o trânsito e o transporte público em toda a cidade. Oito corredores já foram entregues e estão em funcionamento. Cerca de 3 milhões e 500 mil usuários de ônibus serão beneficiados mensalmente, além de mais de um milhão de veículos de Ribeirão Preto e região, que circulam diariamente pela cidade.


Fernando Gonzaga

Compartilhar: