Pedreiro é morto após roubo em Cajuru, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Pedreiro é morto após roubo em Cajuru, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Criminosos levaram uma motocicleta e um carro da vítima

Um pedreiro de 26 anos foi morto na noite de sexta-feira, 24, em um caso de latrocínio – roubo seguindo de morte – , registrado em Cajuru. O crime aconteceu na Rua Ima Joana Zidori, no bairro Brasilinha.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima costumava dar uma volta de motocicleta no quarteirão em que morava para evitar que a bateria do veículo descarregasse.

Ao voltar para casa, dois homens encapuzados o aguardavam no portão. De acordo com o relato de testemunhas, ao perceber o assalto, a vítima correu tentando pedir socorro, momento em que foi atingida por disparos de arma de fogo. 

Os criminosos levaram a motocicleta e o carro do pedreiro. Durante a ação, vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que se tratava de uma "briga de rua".

A equipe do Samu foi a primeira a chegar e iniciou os procedimentos de reanimação. Em seguida, a vítima foi levada para a Santa Casa de Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A bala teria atingindo a parte lateral do peito do pedreiro, atravessando o corpo. 

Ainda não há pistas dos autores do crime. A polícia Civil investiga o caso 


Imagem: Revide

Compartilhar: