Pela 14ª vez, comerciante tem mercearia roubada na Zona Norte de Ribeirão Preto
A mercearia fica localizada no Ipiranga

Pela 14ª vez, comerciante tem mercearia roubada na Zona Norte de Ribeirão Preto

O autor do roubo foi localizado pela Polícia Militar e confessou o crime, em que R$ 19 foram levados

Uma comerciante, de 64 anos, teve sua mercearia roubada pela 14ª vez na manhã dessa quinta-feira, 24. O estabelecimento comercial fica localizado na Rua General Câmara, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da vítima, um homem entrou em seu estabelecimento e, armado com um revólver, anunciou o assalto. A comerciante, ao ver a arma, saiu correndo do local. Da mercearia, foram subtraídos R$ 19.

Posteriormente, com a chegada da Polícia Militar, a vítima informou algumas das características físicas e de vestimentas do autor. Em posse dessas informações, uma equipe passou a realizar buscas pelo suspeito que, na Rua Mandaguari, próximo à Favela da Coca-Cola, o homem foi localizado.

Indagado, em um primeiro momento, ele negou a prática do roubo, porém, acabou confessando o crime. No entanto, o homem relatou à polícia que não utilizou arma de fogo. Ressaltando, ainda, que a vítima teria confundido o revólver com um celular.

Informalmente, a comerciante reconheceu o homem como autor do assalto. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária.


Foto: divulgação

Compartilhar: