Cinco pessoas tiveram celulares roubados em menos de três dias
No B.O consta também que os assaltantes usavam vestimentas iguais.

Cinco pessoas tiveram celulares roubados em menos de três dias

Jovem de 18 anos foi assaltado nos Campos Elíseos; os outros crimes aconteceram na 'estrada do Zé Goleiro' e no Recreio Anhanguera

O roubo de celulares é um dos crimes com maior crescimento no país. Em Ribeirão Preto, diariamente, várias pessoas são vítimas deste problema. Na segunda-feira, 17, um jovem de 18 anos foi abordado por dois indivíduos armados que roubaram o seu aparelho, nos Campos Elíseos. A dupla de assaltantes fugiu de bicicleta.

Outro assalto aconteceu nesta terça-feira, 18, na Rua Mirian Strambi, no Recreio Anhanguera. Segundo informações da PM, a vítima, de 57 anos, caminhava pelo local quando foi abordada por um homem que conduzia uma moto Honda/Biz, de cor branca. Mediante a ameaça, o ladrão exigiu que entregasse o celular.

Estrada Rural

Três pessoas faziam trilha na “estrada do Zé Goleiro”, Zona Rural de Ribeirão Preto, quando tiveram seus celulares roubados. O crime aconteceu no domingo, 16, mas a ocorrência foi realizada somente nesta terça-feira, 18.

De acordo com informações prestadas à PM, dois assaltantes que estavam em uma moto sem placa abordaram as vítimas. Os ladrões obrigaram as vítimas a deitarem no chão.

Em depoimento, as vítimas afirmaram ainda que os assaltantes usavam vestimentas iguais, aparentando ser uniformes.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: