Polícia Civil detém duas pessoas e apreende 303 porções de drogas em Ribeirão Preto
Os agentes agiram nos bairros Ipiranga e Parque Ribeirão

Polícia Civil detém duas pessoas e apreende 303 porções de drogas em Ribeirão Preto

As ações ocorreram após apurações de agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise)

A Polícia Civil apreendeu 303 porções de drogas nesta quarta-feira, 31, em Ribeirão Preto. A ação também levou à prisão de duas pessoas, um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 24. 

As apreensões fazem parte de duas ações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Na primeira, os investigadores levantaram informações de que na Rua Emílio Gullaci, no Parque Ribeirão Preto, era praticado o tráfico de drogas. Os agentes foram até o local e flagraram um homem vendendo os entorpecentes.

Com o rapaz, foram encontrados R$ 109 e três porções de maconha. Ele mostrou aos policiais o local em que guardava o restante do produto. Lá, foram apreendidos 24 pinos de cocaína e 55 porções de maconha - tudo embalado de forma individual e pronto para venda. O detido foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado para Dise de Ribeirão Preto, ficando à disposição da Justiça.

Segundo flagrante 

Em sequência, outra equipe da Dise desconfiou de um homem, na Rua Rio Beni, no Ipiranga. Ao ver a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Ele contou que era de Bauru, mas estava no local para comprar drogas. Com informações obtidas, os agentes foram até uma casa, onde encontraram 224 pinos de cocaína.

A dona da residência foi encontrada pelos investigadores. Ela confirmou que sabia das drogas, mas disse que eram de seu companheiro. A mulher foi presa em flagrante, ficando à disposição da Justiça. Além das drogas, foram apreendidos dois celulares.

Todos os objetos e substâncias confiscados foram encaminhados para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para deter outros envolvidos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: