Polícia Civil detém outro suspeito envolvido em troca de tiros em Ribeirão Preto
Crime foi noticiado pelo Portal Revide nesta quarta-feira, 6

Polícia Civil detém outro suspeito envolvido em troca de tiros em Ribeirão Preto

Adolescente havia fugido em um primeiro momento, mas foi preso após procurar por atendimento médico

A Polícia Civil encontrou um novo suspeito, envolvido em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Ribeirão Preto. A apreensão do adolescente C. D. S. A., 17 anos, ocorreu nesta quarta-feira, 6, às 18h, momentos após participar do crime.

Um companheiro do menor infrator já havia sido preso. O jovem L. Q. R., 19 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU).

Da mesma maneira que o comparsa, o adolescente também foi atingido por um disparo, mas conseguiu fugir do local em um primeiro momento. Ele foi preso após procurar por ajuda hospitalar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de maio.

Para a PM, o jovem confessou o crime e a participação de outras duas pessoas, mas não identificou os outros foragidos. Ele também foi levado ao HC-EU. A informação é de que C. D. S. A. seja encaminhado à Fundação Casa depois de recuperado.

Crime

Os suspeitos começaram a disparar com a chegada da PM. A polícia tentou fazer acompanhamento, mas foi surpreendida pelos tiros.

A perseguição teve fim depois que o motorista do carro perdeu o controle e bateu o veículo em um poste. Neste momento, os quatro tentaram fugir. Durante a fuga, continuaram a atirar.

Três escaparam, enquanto um dos jovens foi atingido por quatro disparos. Por conta da ação, o suspeito foi socorrido e internado no HC-UE.

A PM ainda identificou que o carro utilizado havia sido roubado. Vítimas compareceram à delegacia para o registro de Boletim de Ocorrência.

O crime continua sob investigação.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: