
Polícia investiga tiroteio contra casa no Jardim Paulistano
Imóvel foi atingido por disparos dados por motociclista, na madrugada desta quarta-feira, 17, em Ribeirão Preto
A Polícia Civil de Ribeirão Preto vai investigar os disparos feitos contra uma casa no bairro Jardim Paulistano, em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 17, mas nenhum morador ficou ferido.
De acordo com o que foi reatado por um dos moradores à polícia, ele estava no imóvel, que fica na Rua Maestro Enrico Ziffer, na Zona Leste, quando ouviu o barulho dos tiros. Ao sair para verificar, ele encontrou as marcas no portão da frente da casa e as cápsulas dos tiros disparados no chão. Foram ao menos quatro disparos.
Segundo a polícia, câmeras de segurança mostram o momento em que uma moto passa pela rua. Quem pilotava o veículo carregava uma mochila nas costas em quando chega em frente à casa, faz os disparos e foge.
Até agora ninguém foi identificado e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)