Revide, Polícia Militar flagra refinaria de drogas no José Sampaio, em Ribeirão Preto, tráfico, refino, droga, josé sampaio, crack, cocaína, polícia militar

Drogas e itens usados no refino e embalo foram encontrados no local, no José Sampaio

Polícia Militar flagra refinaria de drogas no José Sampaio, em Ribeirão Preto

Na casa, foram apreendidos cerca de 120kg de cocaína e crack

Policiais militares flagraram, na noite dessa quinta-feira, 6, uma refinaria de drogas que funcionava em uma casa do Bairro José Sampaio, em Ribeirão Preto. No local foram apreendidos 120 quilos de cocaína em tijolos e pacotes de crack.

Durante um patrulhamento, a equipe viu o portão de um casa aberto e, ao desembarcar para verificar, notou sinais de arrombamento no portão e porta da sala. Após solicitar apoio, os policiais entraram no local, que estava vazio, e flagraram a estrutura usada para o refino da droga.

Além do crack e da cocaína, também foram apreendidos, uma prensa industrial para empacotamento, caixas de microtubos para embalo da droga, 16 sacos com 1.000 microtubos cada, balanças de precisão, vários liquidificadores e itens para embalo. Durante a averiguação, foi localizado dentro de uma caixa de liquidificador, uma nota fiscal com o nome de um suspeito que será investigado.

Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Compartilhar: