Policial Militar de folga reage a assalto e suspeitos são baleados, em Ribeirão Preto
Policial Militar que estava de folga reagiu ao assalto em Ribeirão Preto

Policial Militar de folga reage a assalto e suspeitos são baleados, em Ribeirão Preto

Dupla tentou roubar salão de beleza na Zona Norte, onde PM aguardava para ser atendido

Um Policial Militar que estava de folga reagiu a um assalto e baleou um suspeito no início da noite dessa quinta-feira, 22, no Alto do Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial aguardava para ser atendido em um salão de beleza quando dois homens entraram no local perguntando sobre quanto tempo demoraria, caso quisessem ser atendidos. Desconfiado da atitude dos homens, que saíram logo em seguida, o PM se levantou e ficou na porta do salão.

Instantes depois, os dois homens voltaram em uma moto. Um deles desceu e, armado, mandou que o PM e todos entrassem no estabelecimento. Neste momento, o policial, que estava com sua arma embaixo da camiseta, reagiu e disparou três vezes contra os homens.

O assaltante que carregava a arma ficou caído no chão, na calçada em frente ao salão, enquanto o outro conseguiu fugir. Horas depois, a PM foi informada que um homem baleado havia dado entrada no Pronto Socorro Central. Ele foi interrogado e confessou que estava com o outro homem no momento da ação. Porém, disse que não sabia que um roubo seria cometido, e estava apenas acompanhando o amigo.

O outro suspeito baleado passou por cirurgia na Santa Casa de Ribeirão Preto. Foi constatado que a arma usada no assalto era de brinquedo e que a moto em que os homens estavam havia sido furtada em março. O caso será investigado.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: