Prefeitura de Ribeirão Preto fará processo seletivo para a contratação de estagiários
Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior

Prefeitura de Ribeirão Preto fará processo seletivo para a contratação de estagiários

Inscrições começam na segunda-feira, 24, para estudantes do ensino superior de diversas áreas

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Fundet – Fundação de Educação para o Trabalho, realizará um processo seletivo para contratação de estagiários que atuarão nas secretarias e autarquias municipais. Inscrições começam na segunda-feira, 24.

 

Poderão participar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, desde que não estejam cursando o último ano. As vagas disponíveis são para alunos dos seguintes cursos:

 

Administração

 

Análise de Sistemas

 

Arquitetura

 

Ciência da Computação

 

Ciências Biológicas

 

Ciências Contábeis

 

Direito

 

Economia

 

Educação Física

 

Engenharia Ambiental

 

Engenharia Civil

 

Engenharia da Computação

 

Engenharia Química

 

Gestão de RH

 

Gestão de Tecnologia da Informação

 

Jornalismo

 

Publicidade e Propaganda

 

Serviço Social

 
A jornada semanal de estágio será de 20h ou 30h, cumpridas conforme definição da Administração Municipal, pelo período de 12 meses ou prorrogado até o limite da Lei. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 850, com direito a auxílio-transporte.

 

Inscrições

 

As inscrições começam nesta segunda-feira, 24, e vão até 7 de agosto pelo link. Juntamente com a inscrição deve ser enviado o histórico escolar do 3° ano do ensino médio ao e-mail ([email protected]).

 

Os classificados do processo seletivo serão chamados conforme a necessidade de cada secretaria e autarquia em relação à área de atuação do estudante.


Arquivo/Agência Brasil

Compartilhar: