Ribeirão Preto: Polícia Civil investiga suposto estupro contra criança
A vítima foi levada ao HC de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto: Polícia Civil investiga suposto estupro contra criança

A denúncia foi feita após a menina, que mora com a mãe em Minas Gerais, ter vindo passar as férias na casa do pai, no município ribeirãopretano; suspeito é padrasto da vítima

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a denúncia de um estupro contra uma menina de nove anos. O suspeito é o padrasto da vítima. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os abusos estariam ocorrendo há aproximadamente oito meses, em Salto da Divisa, em Minas Gerais, onde a criança vive com a mãe.

A descoberta foi feita após a vítima vir passar as férias na casa do pai, em Ribeirão Preto. Com a suspeita, o pai levou a menina para realizar exames no Hospital das Clínicas, que entrou em contato com a Polícia Civil.  

De acordo com o B.O., a menina alega que o suspeito mantinha relações sexuais com ela. Segundo o relato da vítima, o último abuso teria ocorrido no dia 19 de dezembro.

Após a denúncia, o pai biológico solicitará à Justiça a guarda da criança e já representou criminalmente para a Polícia Civil prosseguir com as investigações.  

Um exame foi realizado no Instituo Médico Legal e poderá auxiliar na apuração. O caso está sob os cuidados da Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão.


Foto: Divulgação

Compartilhar: