Ribeirão Preto registra novo roubo após assaltantes causarem batida de trânsito

Ribeirão Preto registra novo roubo após assaltantes causarem batida de trânsito

É o segundo caso nesta semana; desta vez, vítima teve sua moto roubada

*Notícia atualizada às 15h30 de quinta-feira, 12, para correção de informações

Pela segunda vez na mesma semana, ladrões causaram uma batida proposital para roubar um veículo no trânsito, em Ribeirão Preto. Na última segunda, os homens bateram na traseira de um veículo e assaltaram a vítima quando ela desceu para conferir os estragos.  

Desta vez, de acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher seguia em uma moto e foi arremessada ao chão com a força da batida causada por outra moto. Ele seguia pela Rua Teresina, no bairro Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto, na manhã dessa quarta-feira, 11.

Após causar o acidente, um dos suspeitos desceu do carro e pegou a moto da vítima. Os dois fugiram em seguida, não sendo possível saber em que sentido. A  vítima teve ferimentos no braço esquerdo. A polícia investiga o caso, mas não existem pistas sobre a identidade dos ladrões.

Outro caso

Também nessa quarta-feira, 11, um homem seguia de carro sozinho quando foi abordado por quatro suspeitos de uma vez, enquanto transitava pela Rua Itanhaém, no bairro Quintino Facci I, durante a noite.

Um deles estaria armado com uma faca, segundo boletim de ocorrência, e teria exigido a entrega das chaves do carro. A identidade de todos os suspeitos ainda é desconhecida, e a polícia continua com as investigações. A vítima não se feriu.

*Com supervisão de Raissa Scheffer


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: