Sítio “A Boa Terra” volta a promover a feira orgânica

Sítio “A Boa Terra” volta a promover a feira orgânica

Evento, marcado para este sábado, 14, receberá os clientes que desejam comprar frutas, legumes, verduras e itens de mercearia, perto de Casa Branca

O Sítio “A Boa Terra”, um dos pioneiros na produção e comercialização de produtos orgânicos no país, voltará a promover a sua tradicional feira orgânica neste próximo sábado, 14, das 8h30 às 11h30. O evento contará com uma grande variedade de frutas, legumes, verduras e itens de mercearia, como açúcar, azeite, arroz e bebidas vegetais.

No mesmo dia, o sítio realizará, também, um piquenique na reserva natural, que vai acontecer a partir das 8h. Segundo “A Boa Terra”, o encontro será dedicado às famílias que desejam curtir um tempo em meio à natureza. Em razão da pandemia, os participantes deverão respeitar o distanciamento social e os protocolos de saúde.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato por meio do número (19) 99634 7066 – falar com Felipe.

O Sítio “A Boa Terra” fica na Rodovia SP 350, km 245, entre as cidades de Casa Branca e Itobi. Acesse o site para conhecer a estrutura www.aboaterra.com.br ou acompanhe as novidades no instagram @aboaterra.


Foto: Divulgação

Compartilhar: