Startup de serviços financeiros contrata em Ribeirão Preto
Vagas podem ser vistas no site da empresa

Startup de serviços financeiros contrata em Ribeirão Preto

Oportunidade é para o cargo de Consultor Comercial Externo

A startup de serviços financeiros Stone está com vagas abertas em várias cidades do Estado de São Paulo e em Ribeirão Preto a vaga é para Consultor Comercial Externo. Também estão abertas oportunidades para os municípios de São Paulo, Bauru, Embu, Guarulhos, Itu, Jau, Jundiaí, Marília, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Santos, Suzano, Socorro, São José do Rio Preto, Indaiatuba, Piracicaba, Atibaia, Campinas, Sorocaba, Franca, Sumaré, Guaratinguetá, Botucatu, Americana, Barueri, Osasco e Itapevi

As vagas - para o time comercial - contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Para se candidatar e ver a relação de vagas, é preciso acessar o site. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Unicórnio

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor?seu negócio?e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: