Supera Incubadora abre inscrições para curso de empreendedorismo
Supera Incubadora abre inscrições para curso de empreendedorismo

Supera Incubadora abre inscrições para curso de empreendedorismo

Curso Empreende na Supera acontece nos dias 22 e 29 de julho e será ministrado por especialistas do setor

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para o curso presencial Empreende na Supera, que será realizado nos dias 22 e 29 de julho, no Supera Parque, abordando temas como empreendedorismo, análise de mercado, proteção tecnológica, captação de recursos, modelos de negócio e apresentação de ideias.

O curso é destinado para quem deseja empreender seguindo as práticas atuais do mercado. Podem participar empreendedores que já estão no mercado e que desejam atualizar conhecimentos e pesquisadores, inovadores, além de pessoas que estão dando os primeiros passos nesse universo.

Os conteúdos serão ministrados por especialistas experientes que atuam no setor, entre os quais Alex Bertoldi, professor e consultor em Gestão de Pessoas; Filipe Dal’Bó, sócio-fundador da Decoy Smart Control;, Guilherme Approbato consultor do International Office do Supera Parque; Rodrigo Ramos, mentor e Administrador de Empresas; Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora; Wagner Carvalho do Amaral, empreendedor e consultor em Gestão de Negócios; e, Willy de Goes, coordenador do NIT da FIPASE.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do Supera Parque e custam R$ 180.


Foto: JF Pimenta

Compartilhar: