Tentativa de assalto no Centro de Ribeirão Preto termina em tiroteio

Tentativa de assalto no Centro de Ribeirão Preto termina em tiroteio

Crime foi na Rua São Sebastião, na manhã desta terça-feira, 17; uma pessoa foi baleada na ação

*Notícia atualizada às 15h10

Uma tentativa de roubo ao posto de recarga pró-urbano, na Rua São Sebastião, no Centro de Ribeirão Preto, terminou em tiroteio na manhã desta terça feira, 17.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 8h05, quatro suspeitos teriam tentado roubar o malote de dinheiro das recargas de cartão de ônibus, que é transportado todas as manhãs. Os seguranças responsáveis pelo transporte teriam reagido, dando início ao tiroteio. Ainda segundo informações da polícia, uma pessoa foi baleada. O crime aconteceu na altura do número 1020 da São Sebastião. 

Polícias Civil e Militar fazem buscas e um homem foi detido. A perícia também esteve no local. Apesar dos outros suspeitos terem fugido, os policiais já investigam uma moto supostamente utilizada pelos assaltantes, e que foi encontrada abandonada no Jardim São José. Carros que estavam estacionados no local também foram atingidos.

O quarteirão da São Sebastião, entre as ruas São José e Marcondes Salgado, foi interditado nesta manhã e o trânsito ficou complicado no local. O trânsito já foi liberado. 

Por meio de nota, a Transerp informou que os atendimentos na Central de Vendas (Loja 1) do transporte coletivo, na rua São Sebastião número 1.020, estão temporariamente suspensos. "Os atendimentos aos usuários do transporte coletivo para recargas dos cartões de ônibus poderão ser realizadas nos demais postos de recarga e no Terminal Dra. Evangelina de Carvalho de Passig. Mais informações pelo 0800 77 10 118." 

Também por meio de nota, a Transerp informou que "uma equipe de agentes civis de trânsito continua na rua São Sebastião, nas proximidades do número 1.020, para prestar orientação e controle viário na região. O cruzamento entre a rua São José e a rua São Sebastião, que estava interditado, já está liberado para o tráfego de veículos. Cumpre ressaltar que, em ocorrências policiais em andamento,  a operação dos agentes civis de trânsito é realizada nas imediações da mesma a fim de preservar a integridade dos usuários da via, bem como garantir a fluidez do trânsito."

Acompanhe mais informações no Portal Revide.

Perícia está no local na manhã desta terça-feira, 17


Imagem: Arquivo Revide

Compartilhar: