Tentativa de roubo termina em tiroteio nos Campos Elíseos
Um dos suspeitos foi preso em flagrante, mas o outro ladrão continua foragido

Tentativa de roubo termina em tiroteio nos Campos Elíseos

Disparos foram feitos por suspeitos e pelo dono da empresa; ninguém ficou ferido

Uma tentativa de roubo terminou em um tiroteio dentro de uma loja de revenda de carros no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, no início da tarde da quarta feira, 11.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois suspeitos teriam chegado de moto ao estabelecimento e anunciado o roubo logo em seguida, fazendo ameaças com uma arma de fogo. O dono do estabelecimento, então, teria reagido com sua própria arma, de dentro do escritório. Após uma breve troca de disparos, os suspeitos fugiram a pé, deixando a moto em que chegaram no local. Apesar dos danos materiais, ninguém que estava no estabelecimento ficou ferido.

A polícia foi chamada e aproximadamente 15 minutos depois do início da perícia, um dos suspeitos retornou ao local com dois capacetes na mão, alegando ser o dono da moto que estava abandonada, e que teria sido furtada no mesmo dia. Os policiais, porém, observaram que a versão do suspeito não tinha lógica e também não respeitava o tempo dos fatos. Além disso, uma das testemunhas reconheceu o suspeito, por conta do porte físico, das vestimentas e de características do rosto.

O suspeito foi preso em flagrante, mas o outro ladrão continua foragido. A polícia continua com as investigações e aguarda o resultado da perícia.

*Com supervisão de Raissa Scheffer


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: