Termina edição 2023 do ‘Prefeitura Perto de Você’, mas canais de comunicação seguem abertos
A primeira edição do programa visitou 13 bairros cobrindo todas as regiões de Ribeirão Preto

Termina edição 2023 do ‘Prefeitura Perto de Você’, mas canais de comunicação seguem abertos

Programa ouviu moradores de todas as regiões da cidade e acatou várias sugestões de obras e projetos

Depois de percorrer 13 bairros de Ribeirão Preto, cobrindo todas as regiões, a edição 2023 do programa Prefeitura Perto de Você foi encerrada segunda-feira, 16, no Jardim José Sampaio, com a presença do prefeito Duarte Nogueira.

 

Além da região do José Sampaio Filho, o programa também esteve nos bairros Vila Tibério, Parque Ribeirão Preto/Jardim Progresso, Bonfim Paulista, Campos Elíseos, Quintino Facci II/ Avelino Alves Palma; Complexo Ribeirão Verde; Vila Abranches; Jardim Cristo Redentor; Ipiranga; Planalto Verde; Jardim Zara e Vila Virgínia.

 

Apesar do encerramento desta edição do programa, os canais de comunicação da sociedade com a administração municipal seguem abertos. Para enviar sugestões, dúvidas ou críticas à prefeitura, é só acessar o e-mail [email protected] ou o whatsapp do programa: (16) 98174-0048.

 

Criado neste ano, o programa levou aos bairros a estrutura da prefeitura e deu voz à população. Prefeito, secretários municipais e outros servidores se reuniram com os moradores de cada bairro (ou de alguns bairros da mesma região) para conhecer de perto e em detalhes os problemas vivenciados ali, buscando soluções para resolvê-los.

 

“Algumas questões mais pontuais, como limpeza e operação tapa-buracos, foram solucionadas imediatamente. As mais complexas, como asfaltamento ou ampliação e reformas de escolas ou unidades de saúde, foram incorporadas à Lei Orçamentária Anual, que na prática é a proposta de orçamento da prefeitura para o ano seguinte, enviado ao final de cada ano à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores”, explicou o secretário Municipal da Casa Civil, Alessandro Hirata.


Fernando Gonzaga

Compartilhar: