Trecho da avenida Francisco Junqueira terá interdição total nesta terça-feira, 25
Bloqueio ocorre para o andamento das obras do corredor da avenida Nove de Julho

Trecho da avenida Francisco Junqueira terá interdição total nesta terça-feira, 25

A previsão de término dessa obra, segundo a Construtora Metropolitana, é para final de setembro

Devido a obra de rede de águas pluviais para o corredor da avenida Nove de Julho, pelo programa Ribeirão Mobilidade, na próxima terça-feira, 25, a partir das 9 horas, haverá o bloqueio total de trecho da pista Centro/Bairro da avenida Dr. Francisco Junqueira, da rua Comandante Marcondes Salgado até a rua São José. 

 

Segundo a Construtora Metropolitana, empresa responsável pela execução desta obra, a previsão de término desta interdição é para o final de setembro.

 

 

Durante a interdição os acessos aos estabelecimentos comerciais e residências serão locais somente para moradores e comerciantes, nos seguintes trechos de vias:


• Avenida Dr. Francisco Junqueira a partir do cruzamento com a rua Cerqueira César;


•  rua Marcondes Salgado a partir da rua Visconde do Rio Branco;


• rua São José a partir da rua Visconde do Rio Branco 

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda as seguintes rotas alternativas:

 

• Quem vem da avenida Dr. Francisco Junqueira na pista Centro/Bairro e pretende acessar a região dos Campos Elíseos, deverá virar à esquerda no retorno da via com a rua Liberdade para acessar a pista oposta da avenida (Bairro/Centro), à direita na rua Bejamin Constant, à esquerda na rua Carlos Gomes, e à direita na rua João Ramalho.

 

• Condutores que seguem a Francisco Junqueira em direção a avenida Maurílio Biagi, deverão virar à direita na rua Cerqueira César, à esquerda na rua Visconde do Rio Branco (que estará com o sentido de direção invertido), à esquerda na rua Garibaldi (que contará com um novo semáforo), à esquerda na avenida Dr. Francisco Junqueira para seguir o destino desejado.

 

• Aos que estão na Francisco Junqueira e querem acessar a região Central, devem virar à direita na rua Cerqueira César e seguir em direção à região do Palácio do Rio Branco (antiga sede da prefeitura e atual sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo); ou, ao chegar na Cerqueira pode virar à esquerda na rua Mariana Junqueira, e à direita na rua Sete de Setembro. 

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores que trafegam pela região interditada a redobrarem a atenção e diminuírem a velocidade a fim de evitar acidentes.

 

Além disso, uma equipe técnica está em monitoramento o andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.


Guilherme Sircili/CCS

Compartilhar: