Interdição do trecho da Nove de Julho com a Antônio Diederichsen é adiada
Veja no mapa abaixo como será a interdição a partir desta terça-feira, 4

Interdição do trecho da Nove de Julho com a Antônio Diederichsen é adiada

Bloqueio começa nessa quarta-feira, 5, para andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade

*Notícia atualizada às 10h30, por conta do adiamento da interdição, comunicado pela Transerp às 10h28

 

A interdição que ocorreria na manhã desta terça-feira, 4, na Avenida Nove de Julho, por conta do andamento das etapas da obra de adequação viária da praça Hélio Smidt, teve de ser adiada por motivos operacionais, segundo a Transerp informou às 10h28 desta terça-feira, 4. A interdição parcial de uma faixa de rolagem da avenida Nove de Julho, entre a rua Miguel Issa e o cruzamento com a avenida Antônio Diederichsen, foi adiada para quarta-feira, 5.

Bloqueio

A partir de amanhã, segundo o comunicado da empresa, condutores que trafegam pela avenida Francisco Junqueira em direção à avenida Nove de Julho, passando pela alça ao lado do viaduto Ayrton Senna, deverão virar à direita na rua Miguel Issa, em seguida, virar à esquerda na avenida Antônio Diederichsen, que estará com o sentido alterado, para depois acessar a pista contrária até acessar à avenida Nove de Julho.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região. Veja o mapa abaixo:

 Transerp orienta sobre mudanças na rota da região

 


Imagem: Divulgação Transerp

Compartilhar: