UBS do Simioni é furtada em Ribeirão Preto
O atendimento na unidade básica de saúde já foi normalizado

UBS do Simioni é furtada em Ribeirão Preto

Assaltantes roubaram cerca de 50 metros de fios elétricos do centro médico

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Simioni, na Zona Norte de Ribeirão Preto, foi furtada no último domingo, 27, em horário desconhecido. O Centro Médico fica localizado na Rua Antônio Augusto Carvalho.

De acordo com as informações cedidas pela Polícia Militar, a informação do furto foi constatada com a chegada dos funcionários ao local na manhã de segunda-feira, 28. Não há informação sobre a quantidade de pessoas envolvidas no crime.

Os suspeitos teriam pulado o muro do hospital e foram até o pátio, onde arrombaram a tampa da caixa de energia elétrica e roubaram aproximadamente 50 metros de fios de cobre com diâmetro de 70 milímetros.

A perícia foi acionada pela Polícia Militar e foi até o local. O registro foi realizado na delegacia.

Prefeitura

Questionada, a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura disse que as providências com a UBS Alexander Fleming foram tomadas na segunda-feira, 28. A assessoria diz que ao ser informada do furto, a prefeitura tomou providências imediatas e regularizou o fornecimento de energia onde houve interrupção. Os atendimentos da unidade de saúde não foram afetados.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: