Vendedor é assaltado ao estacionar carro para atender celular, em Ribeirão Preto
Apenas nos últimos dez dias, foram cinco casos de assalto em que suspeitos encostaram no veículo da vítima e cometeram o crime

Vendedor é assaltado ao estacionar carro para atender celular, em Ribeirão Preto

Criminoso parou com uma motocicleta ao lado do vidro da vítima e armado roubou a carteira e o telefone

Outro caso de assalto no trânsito de Ribeirão Preto foi registrado na noite dessa quarta-feira, 21. Um vendedor, de 30 anos, foi roubado ao estacionar o carro para atender a um telefonema na Rua Antônio Deloiágono, no bairro Vila Ana Maria, na Zona Sul de Ribeirão Preto. O fato aconteceu às 20h, dessa quarta-feira, 21.

Segundo a vítima descreveu no boletim de ocorrência registrado, ao parar o veículo, um motociclista parou com a moto ao lado do vidro do carro e anunciou o assalto. Armado com uma faca, ele obrigou que a vítima entregasse o aparelho celular e a carteira. O assaltante fugiu na sequência. A Polícia Civil investiga o crime e o paradeiro do suspeito na Delegacia de Investigações Gerais.

Os roubos praticados no trânsito de Ribeirão Preto assustam os motoristas. Apenas nos últimos dez dias, foram pelo menos cinco casos de assalto em que suspeitos encostaram no veículo da vítima e cometeram o crime noticiados pelo Portal Revide, com base nos boletins de ocorrência registrados na Central de Polícia Judiciária. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), os roubos em geral e também roubos de veículos somaram 2.004 casos no primeiro semestre deste ano na cidade. 

Leia também

Entregador de pizza é rendido durante trabalho em Ribeirão Preto

Dupla rouba motocicleta de idoso no trânsito da Zona Oeste de Ribeirão Preto

Motorista é assaltada enquanto dirigia pela Via Norte, em Ribeirão Preto

Amigas são rendidas e assaltadas no trânsito em Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: