Spray de pimenta é confundido com vazamento de gás em boate de Ribeirão
West Pub diz que confusão no último domingo foi criada por spray de pimenta

Spray de pimenta é confundido com vazamento de gás em boate de Ribeirão

Após denúncia de clientes sobre suposto vazamento, direção diz que um indivíduo, ainda não identificado, teria disparado o spray

Após denúncia de um vazamento de gás na casa noturna West Pub, na Zona Sul de Ribeirão Preto, a direção esclareceu ao Portal Revide que o início da confusão foi causado por um homem, ainda não identificado, que teria disparado um spray de pimenta dentro do local. O caso aconteceu na madrugada de domingo, por volta da 1h30.

Em Boletim de Ocorrência registrado no mesmo dia, vítimas alegaram à Polícia Militar que escutaram um barulho de gás e logo em sequência tiveram ardência nos olhos e vias aéreas fechadas.

As vítimas alegam que houve tumulto, pois a casa estava cheia. No BO também foi registrado que muitas pessoas saíram correndo em busca de um lugar para respirar melhor. A perícia foi orientada pela Polícia Civil a comparecer na boate sertaneja.

Versão da West Pub

A casa informa que não oferece nenhum tipo de alimentação em seu interior, portanto, não existe botijão de gás ou sistema de gás encanado. Por isso, não haveria risco para a integridade dos clientes.

Em um trecho da nota, a direção afirmou que, no o desconforto foi causado para um grupo de aproximadamente 20 pessoas que tiveram que sair do local para se recomporem. A casa estava com aproximadamente 750 clientes e mais de 90% do público nem percebeu o ocorrido, segundo a direção do West Pub. Após a ocorrência, o evento seguiu normalmente até o fechamento. A gerência da casa informa não ter conhecimento de nenhum caso de intoxicação ou algo parecido e se coloca à disposição do cliente, pedindo desculpas pelo ocorrido e prometendo reforçar a segurança no próximo final de semana.


Foto: Divulgação

Compartilhar: