Chuva forte e com granizo causa alagamentos em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 11
Segundo sites de meteorologia, rajadas de vento chegaram a 30 km/h em Ribeirão Preto

Chuva forte e com granizo causa alagamentos em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 11

Moradores de bairros da Zona Leste e Zona Sul relataram queda de granizo; no Centro, houve pontos de alagamento

Moradores de Ribeirão Preto relataram chuva de granizo na tarde desta quinta-feira, 11. As pedras caíram nas proximidades da Vila Abranches, da Lagoinha e do Jardim Anhanguera, na Zona Leste, além de próximo ao RibeirãoShopping, na Zona Sul.

Pelo Facebook da Revide, muitos moradores compartilharam a situação de diferentes bairros e cidades da região. Confira aqui.

Já no Centro, no cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a São José, foram registrados pontos de alagamentos. Apesar do volume da água, não há alerta de tempestade para Ribeirão Preto.

A chuva começou por volta das 17h20 e nuvens escuras tomaram conta do céu do município. As rajadas de vento chegaram a 30 km/h, segundo o site AccuWeather. Porém, de acordo com o Climatempo, a chuva mais forte na cidade é passageira e deve cessar. Alertas de tempestades prolongadas foram emitidos para o litoral de São Paulo e os estados da região Sul do País.

Para esta sexta-feira, 12, a previsão é de que as pancadas de chuva continuem em Ribeirão Preto, com 75% de chances de ocorrer. A variação da temperatura fica entre os 19°C e 29°C.

 


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: