25 dicas do que fazer em Ribeirão Preto quando bate a bad
São opções gastronômicas, de passeios, pontos turísticos e locais em contato com a natureza

25 dicas do que fazer em Ribeirão Preto quando bate a bad

Se você estava procurando um motivo para sair de casa, o Portal Revide reuniu as melhores listas para você

Nem sempre acordamos de bom humor ou dispostos a sair da cama. E isso é normal, acontece nas melhores famílias, ainda mais quando o tempo está chuvoso. Mas, que tal mudar um pouco a rotina? Tem tanta coisa bacana em Ribeirão Preto e região que vale a pena experimentar, e nós vamos te ajudar a dar um rolê. Separamos as melhores listas, para você escolher de acordo com o que der vontade. Confira e se programe!

Quatro lugares para Comer bem e por um preço justo


No inicio do ano, foi divulgada uma pesquisa que revelava que o ribeirãopretano era um dos que mais gastava com refeições no Estado de São Paulo. Só de pensar em gastar já dá uma bad, não é? Pensando nisso, o Portal Revide preparou uma lista com quatro lugares para comer bem, pagando um preço abaixo da média.

Para saber quais são, clique aqui.

Nove lugares tradicionais para você conhecer



Às vezes não adianta reinventar a roda para ficar feliz. É só voltar ao clássico e aproveitar o que há de melhor na cidade. Nos 162 anos de Ribeirão Preto, muitos estabelecimentos surgiram e muitos outros fecharam as portas. Alguns passaram de pais para filhos, outros mudaram a direção e saíram da administração familiar. O que une todos os espaços desta lista, no entanto, é que eles, de uma forma ou de outra, seguem ativos na cidade.

Para saber quais são, clique aqui.

Seis rolês bate-volta na região de Ribeirão Preto



A região de Ribeirão Preto possui diversos pontos turísticos para quem curte ficar próximo da natureza. E o melhor: são opções de lazer na região em que o turista gasta cerca de, no máximo, duas horas de viagem.

Para saber quais são, clique aqui.

Um passeio em um dos seis parques públicos de Ribeirão Preto


Ribeirão Preto possui seis parques públicos, com áreas de lazer que podem oferecer alternativas para a programação das famílias.

Para saber quais são, clique aqui.


E aí? Decidiu? Não deixe a bad bater e saia de casa para reativar o ânimo! 


Sob supervisão de Marina Aranha.


 


Fotos: Divulgação/Arquivo Revide

Compartilhar: