Carnaval em Ribeirão Preto: Fotógrafa realiza ensaio inspirado no evento
Para realizar o ensaio, a fotógrafa se inspirou no fogo, na água, na terra e no ar

Carnaval em Ribeirão Preto: Fotógrafa realiza ensaio inspirado no evento

Victoria Junqueira busca proporcionar dicas de inspiração para pessoas da região

A fotógrafa Victoria Junqueira, de 24 anos, realizou um ensaio de fotos em Ribeirão Preto inspirado no Carnaval. As Victoria aposta em produção inspirada nos quatro elementos para o carnavalimagens buscam proporcionar dicas de inspiração para pessoas da região.

Segundo Victoria, a fotografia é utilizada para fazer com que as pessoas se apaixonem pela vida. “Queria fugir um pouco da ideia daquelas fotos de Carnaval que já estão batidas, as mesmas fotos e inspirações de sempre”.

A jovem diz que para realizar o ensaio se inspirou no fogo, na água, na terra e no ar. “Unimos os quatro elementos em uma produção de Carnaval diferente de tudo o que já foi visto. Quem disse que Carnaval tem que ser sempre igual? Provamos que a ousadia carnavalesca pode andar junto com a elegância dos grandes bailes tão populares de antigamente e que ainda encantam por sua grandiosidade, como o famoso Baile do Copa no Rio de Janeiro”.

Victoria ainda fala que também buscou inspiração no baile da Vogue durante o trabalho. “Queria um tema e, como tinham quatro meninas, me surgiu a ideia dos elementos”.

Por fim, a fotógrafa conta que as maquiagens e os penteados são fáceis de serem reproduzidos em casa. “É algo que dá para se inspirar, com um ar mais fashion e refinado. Basta escolher a produção preferida e se jogar".

Créditos:

Elemento Terra:
Modelo: Mili Pavan
Cabelo: Atarlan Sampaio 
Maquiagem: Ana Paula Bezerra

Elemento Ar:
Modelo: Taisa Bazan
Cabelo: Bianca Félix 
Maquiagem: Gisele Nascimento 

Terra e Ar

Elemento Fogo:

Modelo: Malu Picasso
Cabelo: Mary Evelyn
Maquiagem: Gisele Nascimento 

Elemento Água:
Modelo: Allana Bessa
Cabelo: Mary Evelyn 
Maquiagem: Ana Paula Bezerra

Fogo e Água

Produção:
Studio W - Shopping Iguatemi 


Fotografia e produção: Victoria Junqueira 

Compartilhar: